segunda-feira, 12 de maio de 2014

Download: O Significado de RPG


Se você nunca teve contato com um jogo de RPG, este guia é essencial para que você entenda como acontece este jogo tão divertido e interessante.

Aventura? Partida de RPG? Sistema? Neste pequeno guia de linguagem fácil e familiar você aprenderá o que significa e como se joga um jogo de RPG.

Saiba o que significa RPG, como se joga e esteja pronto para prosseguir sua jornada de conhecimento.





É muito comum encontrar pessoas que não sabem nada quando o assunto é rpg, alguns confundem com fisioterapia, outros acham que é coisa do demo, o fato é que rpg é um jogo muito legal e educativo...

O que é RPG?
RPG é a abreviação da palavra Role Playing Game, que significa "Jogo de Interpretação de Personagens". Neste jogo você e seus amigos fingem ser os heróis de uma história, aventureiros que participam de emocionantes empreitadas, desbravam os mais incríveis lugares e enfrentam as mais terríveis criaturas. Para conduzir a história existe o Mestre do Jogo (MJ), que vai narrando os acontecimentos conforme os jogadores vão tomando decisões pelos seus personagens. O Mestre é munido de mapas, planilhas, dados e os Guias que contém as regras para se jogar e é ele quem conduz os jogadores a essa aventura no mundo imaginário.

0 comentários:

Postar um comentário